Translate

ANO PESSOAL #2


Um ano para ser diplomático





É necessário cooperar e ter paciência. Você está mais sensível e as emoções muitas vezes podem comprometer o acerto nas decisões tomadas. A confrontos e atritos com outras pessoas. Eles são necessários e ajudaram o seu aprendizado na sua caminhada. 

A energia deste ano é bastante feminina, e por isso mulheres se aproxima de você para uma atividade conjunta. É mais aconselhável desenvolver uma atividade em grupo. Você encontra apoio e as pessoas desejam um unir -se a  você. O período é ideal também para definir quais são os parceiros que devem continuar o seu lado. Se a sua relação com colega de trabalho chegou a um ponto insuportável, distancie-se dele.

Este é um ano para escutar o que os outros tem a dizer, pois você nunca está só. Seu trabalho, suas atividades e seus projetos depende da união de outras pessoas, assim como da colaboração delas. É necessário que você se adapta aos seus companheiros.b

Esse é também um período que passa mais lentamente, com alguns atrasos e demoras. Isso acontece porque você está agora " cuidando das sementes" que plantou no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário