Translate

DIA PESSOAL #7

HOJE É DIA DE ANÁLISE!

Hoje o dia será dedicado a reflexão interior.


Mantenha-se calmo, sereno e quieto hoje, procurando arranjar sua agenda de modo que tenha tempo para estar só e pensar em seus assuntos pessoais.

Ler um livro, ouça uma música relaxante, assista a uma peça de teatro. Procure não sobrecarregar se fisicamente.

 Detenha - se nos planos pessoais e no caráter não material de suas expectativas de vida.

Mantenha-se equilibrado e evite pressa, confusão, barulho e conflito.Procura avaliasse para perceber se há alguma característica sua que gostaria de alterar ou eliminar. Presta atenção em sua intuição e dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual.

Descanse e espere, aproveitando para aperfeiçoar seus planos e idéias. Evite trabalhos ou compromissos que exijam rapidez de execução. Analise cuidadosamente tudo que vier. Não assuma atitudes de impaciência ou intolerância. Os problemas de natureza práticas poderão ser resolvidos em um outro momento. Espere a hora certa.

Evite substâncias inebriantes.

Acumule saber indivíduos com as pessoas à sua volta. Saia e desfrute a natureza que estiver ao seu alcance ( as árvores na rua, o azul do céu etc). Reabastecer suas energias e Estabeleça um contato mais forte com o seu poder interior. A meditação é uma boa pedida nesse dia.

Qual o seu dia hoje?


Baixe o Aplicativo Meu Dia e solicite seu Calendário Personalizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário